terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Sofa Chegou!

Oi, passei os últimos 2 finais semana trabalhando em um evento, só dormia em casa. Não consegui fazer muita coisa, mas agora acredito que vou ter ao menos os fins de semana para mexer na casa nova(velha), nem postar tive tempo, não fiz visitas aos blogs que tanto amo, mais aos pouquinhos vou me atualizando. O sofá chegou e ficou melhor do que eu esperava. A decoração começa agora  a aparecer, ao menos parece que tem gente morando. As fotos não estão boas...fazer o que né? Eu não sou boa em fotografias, mas tó aprendendo.


Antes:

Depois:




O tapeceiro conseguiu deixa-lo com as formas mais retas.

Achei que ficou muito diferente. Agora olhem a sala como ficou.





Ainda falta pendurar quadros e esvasiar as caixas que tenho espalhada pela casa, mas devagar eu chego lá.


Beijos


Márcia.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Selinhos obaa!


Ganhei este selinho da Lu (na casa da lu)  muito obrigada fiquei muito feliz.

Tenho que contar 10 coisas que amo!

  1. Deus
  2. Família
  3. Minha casa
  4. Meu trabalho
  5. Brincar com meu filho
  6. Viajar em família
  7. Um bom Filme
  8. Praia
  9. Finais de semana
  10. Chocolate
E mandar para dez amigas:

Casa de Juntados
Se fosse na minha casa
Eu e meus Joões
Casa da Ana
Sonhar e Realizar
Coisas da Sol
Leia Lima
Morando no Apê
Cantinho do Arco Irís
Armazem do Lar




Ganhei mais um Selinho, este da minha querida Tina (Sonhar e Realizar)
Obrigadão fiquei muito felíz.
As regras são: responder o questionário abaixo e indicar 8 amigas.

1-Nome completo -  Márcia Guedes Pereira
2-Um ítem de maquiagem que fez parte da sua infância - Batom 3-A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que voce fez, se possível colocar foto- Nunca fiz nada radical sempre chanel
4-Música que marcou a sua adolescencia – Pais e Filhos – Legião Urbana
5-Seu esmalte favorito – Areia - Avon
6-Sua peça de roupa favorita – Calça 7-Qual a cor de batom que você mais usa – rosa -  Avon8- Uma foto sua - :

(não corram)


Ofereço este a todas que me seguem.

E mais uma vez muito obrigado Tina e Lucy.

Beijos.

Márcia.




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Decorando!

Hoje vou ser rápida. Não tenho tempo, estou em uma maratona aqui no trabalho. Obrigada pelos selinhos Tina e Lucy, vou pegá-los assim que tiver um tempinho livre.





Beijos.


Márcia.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha Amiga!

Ola, hoje não vim falar de decoração, vim falar de uma pessoa que se tornou muito importante na vida da minha família. Essa pessoa eu vejo apenas 1 vez por semana, mas precisamente aos sábados. Ela fica com meu filhote fins de semana que preciso trabalhar, arruma minha casa lava passa, e cozinha (e como cozinha e de "lamber os beiços"). Ela e minha diarista já a mais de 5 anos, desenvolvemos uma amizade muito grande. Ela trabalha para minha cunhada de babá de segunda a sexta, e aos sábados me ajuda a fazer a faxina mais pesada e passar roupa. Ela já trabalhou pra familia todo, sogra, cunhadas, e amigos mais chegados. Meu filho gosta muito dela, sempre que saímos ele diz vamos comprar chocolates pra Irene, tudo o que vê que levar pra ela. Irene e uma pessoa muito boa prestativa. Minha cunhada também gosta muito dela, e difícil encontrar  uma pessoa há quem vamos confiar nossos filhos, ela da conta do recado além de cuidar muito bem dos pimpolhos ela brinca, conversa da amor mesmo, as minhas sobrinhas gostam muito dela, porque? Ela e uma excelente pessoa e profissional. Por isso a minha homenagem a minha amigona Irene!

Beijos


Márcia.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

To arrumando!

Oi gente, a nova(velha) casa ta começando a ter ares de casa. Ontem já sentei e consegui tomar coca cola, na cozinha sem me esbarrar em nada. Não tomei café porque o gás tinha acabado, e a jarra da cafeteira quebrou, aí fui no mercadinho perto de casa e comprei coca cola. A grande diferença desta casa da outra que vendi,  e que a nova(velha) casa fica perto de muitos  bancos, mercados, padarias, e uma infinidade de lojas de roupa, tem alfaiate, relojoaria, depósitos, adega e duas praças bem legais com brinquedos e pista de cooper. Porque estou falando de todos esses lugares, simples morava em um condomínio fechado lindo, mas longe de tudo e qualquer coisa. Tudo que queria estava a 30 min. de distancia isso indo de carro. Portanto estou curtindo os benefícios do bairro, junto com a nova(velha) casa, que ainda vai me dar muitas alegrias e muito trabalho.



Dudu fez até lição de casa na sala, e leu seus livrinhos, ele ta adorando a casa nova(velha) e eu curtindo muito tudo isso.

Beijos.


Márcia.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mudança e um caos!

Oi gente! A mudança já aconteceu  mas a bagunça impera, tenho que sair todo dia as 7:00 hs e sempre chego depois das 20:00 hs, já viu né? A casa tá virada não encontro nada ta tudo perdido, e ao mesmo tempo encontro coisas que nem sabia que tinha. Meu filhote ta indo todo amarrotado pra escola, eu indo trabalhar que nem uma doida (socorro preciso do esquadrão da moda) JP então nem se fala. Mas sabe de uma coisa to feliz da vida...

O caos:






Tem mais, to sem televisão, internet, telefone, e celular da operadora oxxxxi, resolveu não dar sinal na casa nova(velha). Acho que sou um espécie de et, porque?  Mesmo assim eu to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da  vidaaaaaaaaaaaaaaaa.

beijos.

Márcia.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A sala!

Ola! To correndo mas tinha que mostrar mesmo que bem rapidinho como ficou a minha sala, mudo hoje.


Faltam muitas coisas ainda, mas to feliz da vida ta ficando lindo. As fotos não estão boas.
Gente to na correria depois mostro mais.

Beijos.

Márcia.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu primeiro antes e depois!

Bom dia! Estou correndo que nem louca para conseguir fazer algumas coisa na casa nova(velha). A primeira coisa  que resolvi fazer foi colocar piso na sala e cozinha, aproveitar que a casa ta vazia. Mexer com piso e ter  moveis e criança dentro da um trabalhão e como ainda tinha alguns dias resolvi fazer. Mas to feliz da vida, ta ficando ótimo.

Antes:


Ainda não e o depois definitivo, pois falta rejuntar e colocar rodapé, mas  a diferença e grande.




O rodapé comprei pronto, o piso está sendo colocado em cima do outro com uma argamassa diferente, cara pra caramba, mas vale a pena. To correndo, mal tenho tempo de postar. Nem to tendo tempo de visitar os blogs que tanto amo.



Beijos.

Márcia.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minha Nova(velha) Casa!

Bom dia! Nem precisei esperar até o dia 10 para receber a casa, dia 06 já estava com as chaves na mão. Tirei poucas fotos,  sendo  feriado prolongado  tinha que ajudar minha sogra a cuidar do meu sogro, eu o chamo de vô. então fui lá correndo tirei algumas fotos. Depois mostro mais:


A Sala:



O antigo proprietário deixou a casa sem lâmpadas, e tirou até as torneiras da casa pode? Bem, era tudo velho mesmo, tenho uma desculpa a mais para comprar tudo novo. JP(marido) já começou a pintar o quartinho do Dudu(filho) que tem que ser branco com duas faixas vermelhas e preta para imitar a bandeira do São Paulo, (se não já viu né). Tenho que mudar correndo,  não vou ter tempo de fazer muita coisa só o que estiver gritante. Os Pintores:



Dudu pronto pra encarar sua primeira pintura de parede.



JP com a missão de reproduzir a bandeira do São Paulo


Por hoje e isso, depois mostro mais fotos da casa e as mudanças que vamos fazer.


Beijos

Márcia.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ganhei um selinho!

Gente que legal, to ficando chique ganhei um selinho. Adorei amei to feliz, muito abrigada Tina.
O selinho:




Obrigadão Tina.

To com uma pressa tremenda, adivinhem acabei de receber a casa to indo pra lá...


Beijos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha geladeira precisa de ajuda!

Bom dia! Gente minha geladeira precisa de ajuda. Ela ta meia judiada tem 12 anos e já viajou 600km ida e volta. Quando casei fui morar no interior e a geladeira foi presente da minha mãe, então tive que levá-la né! Mas fiquei lá só um ano e voltei correndo para São Paulo, e geladeira veio junto. Há alguns dias passei em uma loja dessas que conserta geladeira e tal, perguntei ao atendente:

- Vocês reformam  geladeira?
R: sim.

Tá, ficou combinado para ele ir ver a geladeira no outro dia.
Chegando lá o técnico olhou  a geladeira meio espantado, mas não comentou nada, perguntou qual era o defeito.
- Nenhum ué, quero um orçamento pra reforma.

Resposta:

Moça, eu não faço reforma, só conserto!

Que vontade de xingar e berrar, mas não disse nada agradeci e dispensei o moço.


A Geladeira!




Quero idéias para deixá-la com cara de nova(velha)... me ajudem?

Beijos.                                                      Faltam 08 dias


Márcia.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Panelas Novas!

Bom dia! Acho que sou a única pessoa neste mundo que fica feliz comprando panelas. Deixa eu explicar melhor, nunca comprei panelas as que tenho ganhei, foram  presente de casamento. Tenho 12 anos de casada e até hoje nunca, nunquinha, tinha comprado panelas. Minhas panelas estão em um estado deplorável, não tenho coragem nem de mostrá-las. Agora as panelas novas.




Não são as  "panelas", mas pra quem tem 12 anos de casada e nunca comprou panelas...



Se já gostava de cozinhar, mesmo com as panelas caindo ao pedaços, imaginem agora!


Faltam 09 dias

Márcia



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O meu sofá

Bom dia! Nunca fui de jogar nada fora, acho errado se desfazer de coisas somente porque estão gastas, acho que ai tá o barato da coisa moveis com história. Vou reformar meu sofá que tá bem baliadinho. Tenho o Dudu meu filho, e uma dupla dinâmica: cachorro e gato, que fazem a festa no sofá brincam, comem, dormem...

Filho lindo!


O gato!(Gato)




A Fera!(Charles)


O Gato não tem nome, o chamo de gato, ele já tem 7 anos. E muito foto. Pois então tudo acontece em cima do sofá. Assistimos TV, conversamos, jogamos banco imobiliário no sofá, quando o Dudu apronta fica de castigo no sofá...e por ai vai.

O Sofá (coitadinho)



Vou cobri lo com tecido, ele e de korino e marido reclama muito que e gelado no frio, quente no calor...e  ai vai. E um sofá com boa estrutura e o escosto e desmontavel, e muito pesado e dificil de mudar de lugar, na casa nova(velha) vou ter que escolher um lugar definitivo se não vou morrer de dor nas costas de tanto empurra lo. Quando ficar pronto mostro aqui.

Beijos.

                                                                     Faltam 10 dias.


Márcia.