quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muito Obrigada!

Oi, to feliz àbeça!!! Já tenho mas de 50 seguidores, adorei todos os comentários, vou mostrar meu lavabo depois do feriado pra vocês.  Vi que alguns blogs quando completam 50 seguidores (to metida) fazem um sorteio, promoção... vou bolar alguma coisa.  Agora deixo com vocês minhas seguidoras (ai me segura, to metida demais...)  algumas imagens que peguei na net, de cozinhas muito simples, mas nem por isso menos charmosas. Na minha modesta opinião mais bonitas que muitas cozinhas requintadas e planejadas,  mostra o dia a dia da decoração que foi feita aos poucos com o que se pechincha, ganha, faz, garimpa...Por hoje e isso.  E muiiiiiiiito Abrigada!!!!!



(casa chaucha)

(casa chaucha)


(casa chaucha)


Beijos.



Márcia.




11 comentários:

  1. Márcia,

    obrigada pela visita!
    Achei alguém que gosta de cozinhas do meu tipo!
    Não gosto das planejadas!
    Gosto das "brejeiras"!rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Márcia, tb naum vejo a hora de pintar a minha mesa.. o problema é que tô meio sem tempo. vou tentar dar uma adiantada no feriado (se não for escalada para serviço especial)...
    obrigada pela visita
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia, obrigada pela visita. Muito bom conhecer novas pessoas. O mais importante numa cozinha para mim, é que ela seja funcional, limpa e organizada. Na proxima 2a feira estarei indo para tua terra onde ficarei por uma semana. Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia
    Olha só que bom!!! muitas seguidoras!!! e vai ter mais ainda...espere só prá ver...
    Adoro cozinhas...cozinhas simples e práticas, mas sem muita coisa aparente, coisas penduradas sabe? cada coisa em seu lugar, organizadinha...por isso escolhi a segunda imagem.
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! parabéns pelos 50!
    Verdade q os papeis são absurdos de caros...mas um dia quem sabe? Eu vou esperando o meu dia chegar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. De nada! Hehehehe... Brincadeirinha...
    Mas, fique mais feliz ainda pois os seguidores vão aumentar cada vez que mais pessoas encontrarem seu blog! Rumo aos 100 seguidores, êêêêê!!!!
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia, eu sei o que esta sentindo, entrar no Blog e ver que os seguidores aumentaram é tão prazeroso, sempre vai ser assim...
    Adorei as imagens, isso mostra que sem luxo também a beleza, a segunda me encantou bem simples e com vasos de plantas... onde há planta ha vida...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Humm essas cosinhas refletem estilo de vida simples, descontraido e são concerteza reflexo dos seus donos, por tudo isso, são uma verdadeira inspiração.
    bj e parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Realmente são simples e charmosas! Mas são lindas! bjs. tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de cozinhas meio da roça, simples e bonitas! Ah, parabéns pelas 50 seguidoras!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA!!!
    VOLTEEEEEEEIIIIII!!!!!!
    QUE SAUDADES!!!!
    VOCE NEM IMAGINA A FALTA QUE VOCES, MINHAS AMIGAS, ME FAZEM...ESTES DIAS SEM COMPUTADOR ME FEZ VER COM MAIS CLAREZA AINDA
    BEIJINHO
    TENHO UM TANTÃO DE AMIGAS PARA VISITAR
    TINA (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir