sexta-feira, 17 de setembro de 2010

To arrumando!

Oi gente, a nova(velha) casa ta começando a ter ares de casa. Ontem já sentei e consegui tomar coca cola, na cozinha sem me esbarrar em nada. Não tomei café porque o gás tinha acabado, e a jarra da cafeteira quebrou, aí fui no mercadinho perto de casa e comprei coca cola. A grande diferença desta casa da outra que vendi,  e que a nova(velha) casa fica perto de muitos  bancos, mercados, padarias, e uma infinidade de lojas de roupa, tem alfaiate, relojoaria, depósitos, adega e duas praças bem legais com brinquedos e pista de cooper. Porque estou falando de todos esses lugares, simples morava em um condomínio fechado lindo, mas longe de tudo e qualquer coisa. Tudo que queria estava a 30 min. de distancia isso indo de carro. Portanto estou curtindo os benefícios do bairro, junto com a nova(velha) casa, que ainda vai me dar muitas alegrias e muito trabalho.



Dudu fez até lição de casa na sala, e leu seus livrinhos, ele ta adorando a casa nova(velha) e eu curtindo muito tudo isso.

Beijos.


Márcia.

4 comentários:

  1. Oi Márcia!
    Que Deus abençoe vc e sua família nessa nova fase. Adorei seu blog e vô ta sempre tá?!!
    Ah! tô te seguindo...
    Bjokas.
    www.e-tudomeu.blogspot.com
    www.twitter.com/pe_quetita

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, brigadim pela visita tá, já tô seguindo seu blog, e olha o importante mesmo e estar feliz não importa o lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce tá feliz! aliás...que a família está feliz...as arrumações, o cansaço,a bagunça...é tudo coisinha à toa, quando se está feliz e realizada...
    bjs
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  4. Marcia,
    Que legal está ficando sua casa.
    Realmente é horrível morar longe de tudo, onde eu moro dependendo do que eu quero também fica bem longinho, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir