sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Selinhos obaa!


Ganhei este selinho da Lu (na casa da lu)  muito obrigada fiquei muito feliz.

Tenho que contar 10 coisas que amo!

  1. Deus
  2. Família
  3. Minha casa
  4. Meu trabalho
  5. Brincar com meu filho
  6. Viajar em família
  7. Um bom Filme
  8. Praia
  9. Finais de semana
  10. Chocolate
E mandar para dez amigas:

Casa de Juntados
Se fosse na minha casa
Eu e meus Joões
Casa da Ana
Sonhar e Realizar
Coisas da Sol
Leia Lima
Morando no Apê
Cantinho do Arco Irís
Armazem do Lar




Ganhei mais um Selinho, este da minha querida Tina (Sonhar e Realizar)
Obrigadão fiquei muito felíz.
As regras são: responder o questionário abaixo e indicar 8 amigas.

1-Nome completo -  Márcia Guedes Pereira
2-Um ítem de maquiagem que fez parte da sua infância - Batom 3-A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que voce fez, se possível colocar foto- Nunca fiz nada radical sempre chanel
4-Música que marcou a sua adolescencia – Pais e Filhos – Legião Urbana
5-Seu esmalte favorito – Areia - Avon
6-Sua peça de roupa favorita – Calça 7-Qual a cor de batom que você mais usa – rosa -  Avon8- Uma foto sua - :

(não corram)


Ofereço este a todas que me seguem.

E mais uma vez muito obrigado Tina e Lucy.

Beijos.

Márcia.




2 comentários:

  1. Oi Márcia... obrigada pelo selinho!
    Gostei de conhecer um pouquinho mais de vc! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Márcia, amei meu 1º selinho, muito obrigada.

    O primeiro selinho a gente nunca esquece!

    Bom fim de semana e um grande abraço.

    ResponderExcluir