quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Panelas Novas!

Bom dia! Acho que sou a única pessoa neste mundo que fica feliz comprando panelas. Deixa eu explicar melhor, nunca comprei panelas as que tenho ganhei, foram  presente de casamento. Tenho 12 anos de casada e até hoje nunca, nunquinha, tinha comprado panelas. Minhas panelas estão em um estado deplorável, não tenho coragem nem de mostrá-las. Agora as panelas novas.




Não são as  "panelas", mas pra quem tem 12 anos de casada e nunca comprou panelas...



Se já gostava de cozinhar, mesmo com as panelas caindo ao pedaços, imaginem agora!


Faltam 09 dias

Márcia



8 comentários:

  1. OLÁ MARCIA, TD BEM? VIM TE CONHECER COMO VAI? ESPERO QUE TD BEM.
    HUMMMMM, FIQUEI IMAGINANDO AS COISAS GOSTOSAS QUE VC IRÁ PREPARAR COM ESSAS PANELAS BJS MARA

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto de comprar coisas pra cozinha... pra fazer muitas coisas gostosas, rsrsr!

    Quanto a promoção... manda a foto sim, vai dar tempo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia, tudo bem?
    Menina sou louca pra comprar um jogo desses na caixa (tem que ser na caixa), sou casada a 16 anos e minhas panelas não acabam...rsrsrs, mais meu marido ja dise que vamos comprar então é so esperar, embora digam que panela velha é que faz comida boa.. rsrss
    Gostei e estou te seguindo e convido você a conhecer meu cantinho....
    Tenha um belo dia.....
    Beijos......

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia! Vc convidou e eu vim. E já vou dando os meus pitacos. Assim... as panelas de hj em dia não duram como as de antigamente não viu boba! Eu comprei pro meu enxoval um jogo desse da tramontina antiaderente e te dou uma dica: só use utensilios de plástico pra cozinhar nelas, pq os outros arranham as panelas. As minhas já estão todas arranhadas por dentro parecendo velhinhas.
    Bjs e volte sempre lá no meu bloguito viu!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcia. Tô até imaginando o q vai sair dessas panelinhas ai... Depois vc manda algo por e-mail para nós esperimentarmos tá! KKKK
    Querida, vim agradecer seu carinho no comentario. Hj tive sessão com a psicologa e foi só choradeira menina, affff. Mas acho q tô pesando uns 10 kg a menos. kkkk
    Um beijo enorme e capricha nas fotos da futura casa tá. Estou curiosa pra ir conhecendo seus gostos.
    Beijão

    Sol

    ResponderExcluir
  6. Oi, Márcia!
    Legal conhecer seu cantinho!
    Viu, tenho panelas da Penedo, são bem boas!
    09 dias, hein?
    Imagino sua ansiedade, aff!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Tem selinho pra voce no meu blog.
    com muito carinho viu?
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Aiiii eu adoro panela :O rsrsrsrsrss nem tenho cozinha ainda! Mas adoro!!! Vai saber sou meio doida, mas eu acho elas tao bonitas!! Estou louca para o marido liberar a compra das panelas para minha cozinha o/
    Eu só nao me explico como eles "metem" tantas panelas numa caixinha tao pequeninininhaaa... vai dizer depois que você tirou elas da caixa já nao conseguiu colocar de volta né? rsrsrsrsrsrrss

    Felicidades pelas compras!!!
    beijao Malu

    ResponderExcluir