terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Sofa Chegou!

Oi, passei os últimos 2 finais semana trabalhando em um evento, só dormia em casa. Não consegui fazer muita coisa, mas agora acredito que vou ter ao menos os fins de semana para mexer na casa nova(velha), nem postar tive tempo, não fiz visitas aos blogs que tanto amo, mais aos pouquinhos vou me atualizando. O sofá chegou e ficou melhor do que eu esperava. A decoração começa agora  a aparecer, ao menos parece que tem gente morando. As fotos não estão boas...fazer o que né? Eu não sou boa em fotografias, mas tó aprendendo.


Antes:

Depois:




O tapeceiro conseguiu deixa-lo com as formas mais retas.

Achei que ficou muito diferente. Agora olhem a sala como ficou.





Ainda falta pendurar quadros e esvasiar as caixas que tenho espalhada pela casa, mas devagar eu chego lá.


Beijos


Márcia.


22 comentários:

  1. Gostei do sofá Marcia, ficou ótimo com os outros móveis da sala.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo!!! devagarzinho está arrumando tudo, e olha que está ficando muito lindo!!
    Graças a Deus por tudo isso né amiga?
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. ficou lindissimo, amei... a sala ficou muito aconchegante...bjos

    ResponderExcluir
  4. Márcia teu sofá tua sala ficaram lindíssimos,ficou bem achochegante ameiiiiiii
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia, tudo bem?
    Vale a pena reformar ficou perfeito, tem tapeceiro ótimo e a sala esta chiquerrima tudo arrumadinho...
    Lindo dia a você...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?

    Tô conhecendo seu blog agora, muito legal, obrigada por passar no meu!

    Adorei o sofá, gosto de móveis com linhas retas.

    Tô te seguindo, vamos trocar ideias!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Marcia, amei seu espaço.
    Adorei a reforma no sofá, ficou tão clean. EStou louca para revformar o meu, mas a grana esta em falta. É muito caro, conta tudo.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Querida, não consigo te seguie, para mim aparece um erro no link, será que é só comigo?
    Bjo

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia, desculpe querida a falta de visitas, mas estava ocupada com o showrrasco, e meio sem tempo mesmo, mas estou aqui pra te falar que o sofá ficou ótimo e a DECOR tá ficando linda!!!
    Espero sempre sua visitinha também querida!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  10. Ei Márcia.. vou dar uma fussadinha no seu blog... srsrsr

    Você conhece um poema de C.S. Lewis (As crônicas de Nárnia) que começa com sua frase...

    "Um dia, quando todas as lições da vida foram aprendidas,
    E o sol e estrelas se recolherem para sempre,
    as coisas que os nossos fracos julgamentos aqui desprezaram,
    as coisas sobre as quais nós nos afligimos com açoites,
    Irão se iluminar à nossa frente, saindo da noite escura da nossa vida,
    como as estrelas brilham em tons mais profundos de azul;
    E veremos como todos os planos de Deus são corretos,
    E o que parecia reprovável era o amor mais verdadeiro.
    Então esteja contente pobre coração;
    Os planos de Deus, como lírios, puros e brancos, desabrocham"



    Amei sua visitinha.. muito obrigada pelo carinho..espero que goste do poema...
    Parabéns pela família.. que o Senhor a abençoe...

    Até mais... vou te seguir também... assim a gente vê sempre que novidade uma tem pra contar pra outra...

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Márcia! Cheguei aqui através de um recado seu em outro blog (não lembro qual...). E me identifiquei com você nessa função de casa nova. Eu estou construindo mas já sei a confusão que fica quando mudamos e queremos ir ajeitando as coisas da nossa maneira... Já morei num apê logo que casei e agora estou num kitinet e construindo nossa casinha. Não vejo a hora de poder estar lá ajeitando tudo...
    Seu blog me inspirou e estou seguindo-o!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou mto diferente msm, mas ficou ótimo. Bem melhor. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda,ficou lindo seu sofá,sua sala ficou um charme.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  14. Oi, tb reformei meu sofa e escolhi uma cor leve...mais facil de jogar na deco neh? Obrigada pelo seu comentario no blog, aparece sempre , beijokas
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Oi Márcia
    As minhas janelas foi a minha mãe que achou!
    Eu moro em condominio de terrenos, aqui tem muitas obras, logo sempre tem alguém jogando essas coisas fora.
    Tem umas em MDF tb lindas! Eu to pra comprar 1 pra fazer com espelhos.
    Obrigada pela visita
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. oii Marcia bom receber sua visita...olha tô fazendo promoção lá no blog, termina hj, mais ainda dá tempo de participar...corre lá e deixa um comentário no post da promoção, e divulga aqui!!!
    Amanhã a noite sai o resultado, Boa sorte!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcia foi muito bom receber sua visita obrigado vim te agradecer o carinho.
    Seu sofá esta muito diferente ,vale a pena reciclar,gostamos das nossas coisinhas né,so queremos dar um visu renovado e mais moderno...parabéns
    Sua sala esta encantadora.
    Bjs,venho te visitar sempre e ver as novidades

    ResponderExcluir
  18. Oi Márcia!
    Vim agradecer a visita lá no blog! Olha tentei te seguir, mas o blogger deu tilt e não sei se deu certo, depois eu confiro tá?
    Mudança é fogo, dá uma canseira! Mas é uma delícia estar de casa nova! Beijos, tenha um bom fim de semana! Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  19. Nossa, o sofá ficou bem mais bonito mesmo! Lindo! sua sala está ficando maravilhosa! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Marcia! vim agradeçer tua visita, obrigada
    pela teu carinho, gosto muito de fazer amizada.
    Teu sofá está bonito, eu gosto mais assim,
    reto, pouco detalhe. Beijokas fica com Deus

    ResponderExcluir
  21. Oi marcia.Seu sofá ficou ótimo e sua sala é linda hein...bjocas

    ResponderExcluir