quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O meu sofá

Bom dia! Nunca fui de jogar nada fora, acho errado se desfazer de coisas somente porque estão gastas, acho que ai tá o barato da coisa moveis com história. Vou reformar meu sofá que tá bem baliadinho. Tenho o Dudu meu filho, e uma dupla dinâmica: cachorro e gato, que fazem a festa no sofá brincam, comem, dormem...

Filho lindo!


O gato!(Gato)




A Fera!(Charles)


O Gato não tem nome, o chamo de gato, ele já tem 7 anos. E muito foto. Pois então tudo acontece em cima do sofá. Assistimos TV, conversamos, jogamos banco imobiliário no sofá, quando o Dudu apronta fica de castigo no sofá...e por ai vai.

O Sofá (coitadinho)



Vou cobri lo com tecido, ele e de korino e marido reclama muito que e gelado no frio, quente no calor...e  ai vai. E um sofá com boa estrutura e o escosto e desmontavel, e muito pesado e dificil de mudar de lugar, na casa nova(velha) vou ter que escolher um lugar definitivo se não vou morrer de dor nas costas de tanto empurra lo. Quando ficar pronto mostro aqui.

Beijos.

                                                                     Faltam 10 dias.


Márcia.

8 comentários:

  1. Oi Márcia
    Obrigada pela sua visita...vim logo retribuir...e estou adorando seu cantinho, já estou seguindo, estarei sempre por aqui.
    Beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Márcia
    Dei uma nova olhada no blog...vou leva-lo para minha lista de blogs preferidos...acho que vamos ter coisas sensacionais por aqui...
    Não vou te perder de vista, e vou convidar minhas amigas para darem uma passadinha por aqui, elas poderão te ajudar na decoração da sua "velha nova casa". Ela vai ficar muito cute, pode ter certeza
    beijinhos de novo Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Marcia manda ve eu reformei o meu e ficou otimo adorei te conhecer...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, acho que vale muito a pena reformar.É um sofazão, né? Todo móvel de boa qualidade vale a pena uma reforma, fica bem mais barato do que comprar um novo igualzinho. Em se tratando de sofá ,então, hoje não se fazem mais sofás bons, só os muito caros.

    Quem sabe vc não consegue dar uma forma mais reta a ele? Assim ficaria mais moderno. Veja com um estofador se é possível isto. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia, vim agradecer os elogios ao meu cantinho e conhecer o seu! Você gostou do varal né? Eu comprei na Telha Norte... não me lembro o preço, mas estava na faixa de R$70,00.
    Seu sofá merece mesmo uma reforma, vai ficar lindão e moderno!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eita sofazão velho de guerra!! Agora reformado, nao vou mais deitar e ficar gelado no frio ou então ficar transpirando no calor...rss. Mas foi bom aguentou nosso pequeno! Passou no teste.

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia !!
    Vou discordar de ti qdo.tu dizes que não tem habilidade alguma...Tem a habilidade da escrita.
    Escreves de uma maneira simples e simpática.
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
    Acredito q.teremos muitos "pitacos" para trocar.
    Abçs
    Andreea - ArmaZen do Lar

    ResponderExcluir
  8. Aiiixxxx o Gato!!!!!
    esta com olhos do gato do desenhos Shrek (ou como se escreva rsrssrsr) Lindo!!! e seu sofá tem cara de sofa gostoso o/ acho que vale a pena mesmo!!!! nada que uma manta nao mude o/

    ResponderExcluir