quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mudança e um caos!

Oi gente! A mudança já aconteceu  mas a bagunça impera, tenho que sair todo dia as 7:00 hs e sempre chego depois das 20:00 hs, já viu né? A casa tá virada não encontro nada ta tudo perdido, e ao mesmo tempo encontro coisas que nem sabia que tinha. Meu filhote ta indo todo amarrotado pra escola, eu indo trabalhar que nem uma doida (socorro preciso do esquadrão da moda) JP então nem se fala. Mas sabe de uma coisa to feliz da vida...

O caos:






Tem mais, to sem televisão, internet, telefone, e celular da operadora oxxxxi, resolveu não dar sinal na casa nova(velha). Acho que sou um espécie de et, porque?  Mesmo assim eu to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da  vidaaaaaaaaaaaaaaaa.

beijos.

Márcia.

8 comentários:

  1. Oi Márcia, eu já passei por isso também amiga... uma bagunça sem fim, mas pode ficar tranquila que com o tempo tudo volta ao normal! E a felicidade?? É imensa mesmo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI, me mudei a pouco tempo tmbém e sei bem o que esta passando, to seguindo para voltar aqui..bjoos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia.è assim mesmo,quando me mudei pra cá,meu banheiro estava em obras,a casa revirada ,mas eu adorava,pois era o meu sonho ter a MINHA CASA.Bjocas e boa sorte com a arrumação...

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia,adorei seu blog e estou te seguindo.
    Sabe que eu mudei de casa faz tres messes e meu Marido já ta querendo mudar de novo rsrs.
    Deus abençoe você,sua Familia e seu novo Lar.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. OI Márcia, mudança gera mesmo um caos na vida da gente!! Mas se é por uma boa causa, você tem mais é que comemorar!! Casa nova, vida nova!! Seja muito feliz na sua nova casinha, aos poucos vc vai arrumando tudo e deixando a casa do seu jeitinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Marcia,
    Mudança é tudo isso mesmo, mas é bom demais. Logo logo tudo estará no seu lugar.
    Adorei o Kemily Vitoriam! Coitada da menina, rs. Lindo o nome do seu filho, acho muito bonito nome composto, mas o que me fez decidir por não querer é que dificilmente chamam pelos dois nomes, e se eu colocasse dois ia querer que chamasse pelos dois e isso ia me estressar muito, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia
    Toda mudança é difícil...mas o importante é que mesmo no meio do caos, voce está feliz...
    As coisas vão chegando no lugar devagarinho...logo, logo, tudo estará arrumadinho...
    beijos querida
    Deus te abençoe
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia
    ficou muito bom o sofá e ta conseguindo
    arrumar né, coisa boa e arrumou um tempinho
    pra me visitar, muito obrigada querida pela
    visitinha já estou te seguindo viu? volte
    sempre será um prazer.
    É muito bom passear no teu blog.
    bjs

    ResponderExcluir