quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minha Nova(velha) Casa!

Bom dia! Nem precisei esperar até o dia 10 para receber a casa, dia 06 já estava com as chaves na mão. Tirei poucas fotos,  sendo  feriado prolongado  tinha que ajudar minha sogra a cuidar do meu sogro, eu o chamo de vô. então fui lá correndo tirei algumas fotos. Depois mostro mais:


A Sala:



O antigo proprietário deixou a casa sem lâmpadas, e tirou até as torneiras da casa pode? Bem, era tudo velho mesmo, tenho uma desculpa a mais para comprar tudo novo. JP(marido) já começou a pintar o quartinho do Dudu(filho) que tem que ser branco com duas faixas vermelhas e preta para imitar a bandeira do São Paulo, (se não já viu né). Tenho que mudar correndo,  não vou ter tempo de fazer muita coisa só o que estiver gritante. Os Pintores:



Dudu pronto pra encarar sua primeira pintura de parede.



JP com a missão de reproduzir a bandeira do São Paulo


Por hoje e isso, depois mostro mais fotos da casa e as mudanças que vamos fazer.


Beijos

Márcia.

9 comentários:

  1. Oi Marcia, que bom que vc já pegou as chaves... agora começa o trabalho duro né! Mostra mais fotos pra gente, tô curiosa! Falando em fotos, não esquece de mandar a foto do seu banheiro pra promoção lá do blog. Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI MARCIA SENTI SUA FALTA. APARECE LÁ EM CASA BJS MARA

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!!! Parabéns pela nova (velha) casa!! Finalmente, veio antes do que vc previa!! Que coisa este antigo dono, que apego é este, levar até as lâmpadas... mas não esquenta, é até melhor, assim vc coloca tudo do seu jeito. Menina, esta sala tem potencial, parece espaçosa, já visualizo esta janelona com uma linda cortina levinha...

    Que bacana ver seu marido e seu menino empenhados em arrumar a casa! Depois mostra o resultado do quarto pra gente!! O JP vai conseguir!! rs rs Beijocas e boa sorte na casinha nova!!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia
    Que bom!!!!!
    A casa nova(velha) já está de portas abertas para os amigos?
    Logo estaremos todas aí...para o cafezinho...tem gente de todo o Brasil se alegrando com voce, e eu sou uma delas, aqui das Minas Gerais, de um lugarzinho pequenininho chamado Cabo Verde, na roça, entre as montanhas,
    rios , vacas e cafezais...torcendo por voce, orando para que voce seja muito, mas muito feliz mesmo nesta nova casa, e que as bençãos do Senhor recaiam sobre este lar...
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  5. Marcia gostei muito do teu blog,obrigada por seguir eu já estou seguindo o teu blog também.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Marcia minha amiga que delicia então agora é a hora mais gostoza de decorar a casinha ai mostra tudo par gente hemmm.... beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso!!!
    Toda a familia unida na reforma da nova casa o/
    Seja bemvinda no blog!!! Vou seguir o seu!
    Se eu nao comentar muito tu me desculpa ta?! Mas vou estar ali lendo ele sempre o/
    BEijao!!!
    MAlu

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcia,
    Boa sorte na reforma. Isso dá um trabalho, mas depois é tão recompensador ver sua casa linda, do jeito que você quis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OIE, O DUDU É DOS NOSSOS...RSRSRS, É SÃO PAULINO, DEUS ABENCOE SEU NOVO LAR, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir