sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Minha geladeira precisa de ajuda!

Bom dia! Gente minha geladeira precisa de ajuda. Ela ta meia judiada tem 12 anos e já viajou 600km ida e volta. Quando casei fui morar no interior e a geladeira foi presente da minha mãe, então tive que levá-la né! Mas fiquei lá só um ano e voltei correndo para São Paulo, e geladeira veio junto. Há alguns dias passei em uma loja dessas que conserta geladeira e tal, perguntei ao atendente:

- Vocês reformam  geladeira?
R: sim.

Tá, ficou combinado para ele ir ver a geladeira no outro dia.
Chegando lá o técnico olhou  a geladeira meio espantado, mas não comentou nada, perguntou qual era o defeito.
- Nenhum ué, quero um orçamento pra reforma.

Resposta:

Moça, eu não faço reforma, só conserto!

Que vontade de xingar e berrar, mas não disse nada agradeci e dispensei o moço.


A Geladeira!




Quero idéias para deixá-la com cara de nova(velha)... me ajudem?

Beijos.                                                      Faltam 08 dias


Márcia.

11 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Olha vou dar um pitaco na reforma da geladeira eu tiraria todos os adesivos e mandaria pinta-la novamente de branco se vc preferir e se a sua cozinha tiver itens brancos, acredito que com pintada de branco ela parecerá nova novamente

    bjs

    drika
    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi marcia vou expressar a minha opinão dei uma repaginada na minha geladeira passa no meu blog e dá uma olhada,como estava sem grana para pintar toda ela só coloquei um adesivo de pinguim e pintei uns imãs de borboletas de pet e pintei os frisos de branco pois estavam amarelos.
    bjos.
    http//:ilkabypinturas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi marcia eu aqui de novo no outro comentario falei o que eu fiz na minha geladeira ,vou falar o que eu acho da sua.vç pode retirar todos os adesivos pois ficou muito carregada de informações e colocar só um adesivo .vi um de uma xicara de café com corações é lindo ou de pinguim que amo e pode fazer imãs de borboletas fica o maximo ,qualquer duvida pode me perguntar através do meu blog ,bjos.
    http//:ilkabypinturas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia, concordo com as meninas... em primeiro lugar você deve retirar esses adesivos, dar uma limpada geral e colocar um único adesivo, vai ficar linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. E dificil pois ela pode estar velha,embora não pareça,mas os caso voçê compre uma geladeira nova,corre o risco de ficar sem ela rapidinho,parece que os eletrodomesticos de hoje são muito tecnológicos mas muiiiito fragéis.
    Eu concordo com as meninas,troque os adesivos e quem sabe uns imãs...pra mim só trocar os adesivos já vai ficar ainda mais bonita.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Estava lendo seu Blog...posso te dizer uma coisa...adorei voçê...gosto deste jeito simples e descomplicado de dizer a verdade...volto sempre.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. oi Márcia
    A sua geladeira parece boa ainda, eu concordo com que as meninas disseram, tire os adesivos e mande pintá-la de branco...depois voce enfeita conforme o seu gosto...se ela não estiver enferrujada, estragada, tire os adesivos e passe daquelas ceras de carro, dê uma boa lustrada e pronto(peça pro maridão fazer isso, eles sabem fazer tão bem nos carros)...se não ficar bom ,aí voce manda pintar.
    beijinhos
    depois voce mostra pra gente tá?
    Tina (sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. OI querida, passei para retribuir a visita
    estou vendo que as meninas estao te passando várias dicas sobre a geladeira.
    quando reformar mostra pra gente tá!
    ótimo fim de semana!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Tudo bem??? Passei por aqui pra te conhecer e agradecer a visita!!
    e adorei!!! ;)
    prinipalmente o tópico do seu blog!!! gosstei!!!!
    menina.... quanto a geladeira, vc precisa retirar os adesivos e ...
    1- pode pintar com tinta automotiva
    2- forrar com contact
    3- pintar com tinta automotiva e colocar um adesivo!

    bom, essas são as unicas opções que tenho!


    mostre pra gente depois como ficou hein????

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!!
    eu vi em varios blogs que as gurias forraram toda ela com papel contact! e a parte que ficou amarela, acho que você pode pintar para tinta para plastico mesmo sera que nao?!

    Tu já contara o que decidiu o/

    BEijao
    MAlu

    ResponderExcluir
  11. OI Márcia eu posso reformar sua geladeira e deixa-lá nova. É rápido fácil e não levo sua geladeira em apenas algumas horas ela fica novinha, visite a minha página no orkut e dê uma olhada é Ideal Fix.

    ResponderExcluir