segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha Amiga!

Ola, hoje não vim falar de decoração, vim falar de uma pessoa que se tornou muito importante na vida da minha família. Essa pessoa eu vejo apenas 1 vez por semana, mas precisamente aos sábados. Ela fica com meu filhote fins de semana que preciso trabalhar, arruma minha casa lava passa, e cozinha (e como cozinha e de "lamber os beiços"). Ela e minha diarista já a mais de 5 anos, desenvolvemos uma amizade muito grande. Ela trabalha para minha cunhada de babá de segunda a sexta, e aos sábados me ajuda a fazer a faxina mais pesada e passar roupa. Ela já trabalhou pra familia todo, sogra, cunhadas, e amigos mais chegados. Meu filho gosta muito dela, sempre que saímos ele diz vamos comprar chocolates pra Irene, tudo o que vê que levar pra ela. Irene e uma pessoa muito boa prestativa. Minha cunhada também gosta muito dela, e difícil encontrar  uma pessoa há quem vamos confiar nossos filhos, ela da conta do recado além de cuidar muito bem dos pimpolhos ela brinca, conversa da amor mesmo, as minhas sobrinhas gostam muito dela, porque? Ela e uma excelente pessoa e profissional. Por isso a minha homenagem a minha amigona Irene!

Beijos


Márcia.

10 comentários:

  1. Ter uma proficional hoje em dia , que cuide bem das nossas casinhas e ainda seja nossa amiga é demais , temos que valorizar ao maximo beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vejo, a Irene é muito mais que uma simples ajudante...é amiga em quem se pode confiar...parabéns pela carinho, atenção e amor que demonstra por ela...este post. diz isso claramente.
    Deus te abençoe Irene!
    Deus abençoe toda sua familia Marcia...não é fácil encontrar hoje em dia pessoas que sabem valorizar uma ajudante em casa.
    beijos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia que benção ter uma profissional maravilhosa assim heim.
    Obrigado pela visita e pelos parabéns no meu niver.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ô AMIGA , JA ESTA CONVIDADA PRO CHURRASCO, RSRSRSSR!!QUANDO VIR A PRUDENTE MARCAREMOS O CHURRAS!!!!A GRATIDÃO E RECONHECIMENTO É UM DOM LINDO, PARABENS PELA AMIGA E POR SER AMIGA, BEIJOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Tão bom ver amizade assim, parabéns!!
    Ainda mais em época de mudança, né? kkk
    Muito lindo!
    Viu, passa lá em casa que tem selinho pra você:

    http://nacasadalu.blogspot.com/2010/09/tem-selinhos-aqui-em-casa-gente.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi, que gostoso ter alguém assim em nossas vidas não é? foi de um carinho enorme esse seu post, adorei..bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Obrigada pela visita. Comprei meu baú (na verdade MEUS, pois são 3 espalhados pela casa) no mercado de São José (principal mercado público de Recife), na ala de Artesanato.

    Beijos e bem vinda ao meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Muito obrigada pelo elogio!!
    Adorei seu blog tbem, e os post's!!
    É muito legal termos alguém assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. oI AMIGA!!!
    Tem um selinho pra voce lá no meu blog.
    vai lá buscar...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira visita e logo de cara, deparo com uma coisa inédita: - alguém elogiar uma profissional que ajuda na casa. Parabéns por essa iniciativa. Que seja imitada por tantas outras que tem suas "Irenes" e não valorizam. Para essa, o meu aplauso e abraço. Ela merece realizar todos os sonhos e ser feliz ao lado dos seus amados. Beijos para as duas.
    Iray
    www.atelie-toquedearte.blogspot.com

    ResponderExcluir