sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu primeiro antes e depois!

Bom dia! Estou correndo que nem louca para conseguir fazer algumas coisa na casa nova(velha). A primeira coisa  que resolvi fazer foi colocar piso na sala e cozinha, aproveitar que a casa ta vazia. Mexer com piso e ter  moveis e criança dentro da um trabalhão e como ainda tinha alguns dias resolvi fazer. Mas to feliz da vida, ta ficando ótimo.

Antes:


Ainda não e o depois definitivo, pois falta rejuntar e colocar rodapé, mas  a diferença e grande.




O rodapé comprei pronto, o piso está sendo colocado em cima do outro com uma argamassa diferente, cara pra caramba, mas vale a pena. To correndo, mal tenho tempo de postar. Nem to tendo tempo de visitar os blogs que tanto amo.



Beijos.

Márcia.

12 comentários:

  1. EBA QUE DELICIA. BOA SORTE QUERIDA...
    BJS
    SOL

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcia! Está ficando super bom! Adoro ambientes claros e esse chão vai ajudar iluminar o ambiente, dá amplitude! Dá mais trabalho pra limpar, né? mas, fazer o que? kkk
    Aqui em casa, na reforma, também optamos por colar piso sobre piso nos dois banheiros e na cozinha. Mais salgadinho mas sem quebradeira e poeira, vale a pena.
    E essa janela ficará linda com uma cortina clara, esvoaçante! kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que diferença hem....este piso e super fácil de limpr e fica um brinco...lindo mesmo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA, QUE FELICIDADE VER OS NOSSOS DESEJOS SENDO REALIZANDOS. BOA SORTE QUE DEUS TE ILUMINE BJS MARA

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que diferença hein!?
    Não gosto de piso escuro.
    Boa sorte na reforma.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia
    Pucha que diferença heim? Li em algum lugar que o piso claro clareia o ambiente, dá impreção de limpeza e ainda por cima deixa o ambiente parecendo maior...tem o problema de aparecer mais a sujeira, aparecer, pois sujar os dois (o claro e o escuro)sujam da mesma forma né?
    beijinho
    estou de olho no seu blog, passo aqui todos os dias...
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia.
    Seu piso ficou lindo. Já assentei piso sobre piso na casa dos meus pais e ficou super bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. olá MARCIA, amei seu blog serei tua seguidora tb ok...bjuuu!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Marcia "só"!!!
    Amei que tenhas visitado meu blog. E já to espiando o teu. Reforma é "brut" como diz meu pai, mas tá ficando linda. Eu estou terminando de construir a minha (9 anos de trabalho). Meu marido tá fazsendo tudo, eu disse TUDO, sozinho, desde o chão até o telhado. Quer dizer, eu ajudo né? Os rejuntes de azulejo e piso foi eu quem fez,(se quiser me contratar hehehehehe), fiquei expert no assunto. Boa sorte na tua reforma. Obrigada pela visita, só faltou me seguires, eu já to te seguindo. Manda teu e-mail prá gente trocar idéias?
    Super bjka.
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  10. olá
    Marcia...vi sua visita no meu blog e logo vim aqui retribuir o carinho e agradecer...
    volte sempre ao meu blog, e ótimo final de semana...bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiiii

    Sabe que agora que li sua apresentação no Blog....*Não sou caprichosa*,até agora amiga o que eu vi foi uma mulher super caprichosa,tudo tão organizado...sei não hem...
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Obrigada pelo recadinho no meu blog! Adorei o chão.. adoro chão claro!
    Beijocas

    ResponderExcluir