sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O começo de um novo dia

Sou casada a 12 anos, tenho um filho de 7 anos. Minha vida sempre foi um pouco agitada pois sou dotada de muita "sorte" e isso mesmo. Otimismo e meu segundo nome, por isso ainda não desisti, coisas incriveis acntece comigo... mas vamos deixar isso pra lá. Quero que este começo ou recomeço seja diferente quero falar aqui da minha nova empreitada, reformar e decorr uma casa sem grana nenhuma, e cheia de contas para pagar todo mês. Já fiz isso uma vez, contrui e quese terminei uma linda casa. Por coisas da vida tive que me desfazer dela. Agora acabei de comprar uma outra casa, não bonita e grande como a antiga, na verdade bem feinha e precisando de muitas reformas. No momento estou morando com minha sogra, que esta com o marido internado com gatos que não são meus, e nem da minha sogra(inquilino), uma casa em uma avenida extremamente movimentada cheia de pó e muito barulho.

A casa antiga:

Depois mostro a nova (velha) casa, quando puder tirar as fotos, os antigos donos ainda estão lá. Acredito que dentro de 20 dias já foram para casa nova deles e liberam a minha velha nova casa...

2 comentários:

  1. amiga , a minha tb é uma nova velha casa , se precisar como vc é aqui de sp , conte comigo , pra encanamento , assentar piso , pintar parede , tó expert nisso tudo bj e em breve sua casa nova velha , vai estar bem linda e nova

    ResponderExcluir
  2. Olha sua descrição parece a minha em alguns pontos,mais infelizmente não tenho casa propria ainda.

    ResponderExcluir