sábado, 28 de agosto de 2010

Minhas ambições

Não tenho grana nenhuma para gastar na casa nova(velha), só que não e por isso que vou deixar de ter ambições. A casa nova(velha) e de 6 metros de frente e 25 metros de fundo e um sobrado com 3 quartos sendo 1 suite, sala, cozinha 2 banheiros e um lavabo (bem pequeno em baixo da escada). As fotos que tenho da casa e com os moveis da antiga dona.

A sala


Acho a sala muito clarinha sou meio colorida. Apesar de estar me propondo há fazer uma decoração
clássica sem tantas cores...

Outro lado da Sala



Tenho um jogo bem bonito de sala de jantar, mais acho que não vou colocar nesta sala não, a acho pequena para tantos moveis.


Cozinha


Na verdade um lado dela. Parece que e pequena, mais não é! Tenho uma foto apenas da cozinha, dá mais ou menos para ter uma idéia de como é.


Quarto (suíte)



A foto e muito  ruim.  O quarto e bem grande e tem uma sacada grande na frente.

Vontade tenho as "pencas", preciso até me controlar para não sair por ai gastando o mundo e os fundos.
Eu chego lá...


Márcia.

6 comentários:

  1. Oi Márcia, vim agradecer a visitinha e conhecer este seu espaço. Lendo o seu primeiro post fiquei imaginando quantas histórias vc deve ter que contar... mas olha, desejo a vc muito boa sorte nesta nova casa, que vc consiga, mesmo aos poucos, transformá-la de acordo com seu gosto e sua vontade, e com certeza vc terá uma nova casa, tão bonita e aconchegante quanto deve ter sido a outra. Beijocas e bem vinda a blogosfera!!

    ResponderExcluir
  2. menina, pelas fotos achei essa casa tão parecida com uma que tive em são paulo! a escada da sala está diferente - na minha tinha uma parede -, mas sei que a pessoa que comprou de mim, alguns anos atrás fez algumas reformas. já pensou se for a mesma?

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, aqui em casa é o mesmo dilema, maridex ganha mal, e nem dá pra fazer obra que necessitamos, eu junto o que ganho do artesanato que faço e vou comprando um saco de cimento aqui, uma areia alí e vou dando um jeitinho, mas tbm sou super anciosa, louca pra ver tudo pronto. Maridex ainda me dá 100 $ de mesada que gasto com as coisas pras crianças e casa, pra mim mesma, nada, só a minha máquina de costura que parceei em 12x32$ assim dá pra sobrar um troquinho, mesmo assim, sou feliz, pense qdo estiver angustiada, que o pouco que vc tem, é muito pra quem não tem e curta... Isso ajuda e muito. Ah e se for pintar a casa, use tinta super lavável da Coral, dizem que é muito boa, é cara mas vale o investimento...bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ah eu quero um espacinho na sua lista de blog hein...bjs

    ResponderExcluir
  5. que linda a porta desse quarto :O
    é complicado mesmo isso de casa né?! eu e marido levamos um ano poupando para poder comprar geladeira e fogao :O OS moveis só daqui nem sei quanto tempo rsrsrsrsrs
    Mas agente vai vivendo né? =P
    Beijao!
    MAlu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela casa nova! Adorei.. parece ser bem ampla!
    Beijocas

    ResponderExcluir