segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Faltam 12 dias!


Oi, pensem em uma pessoa ansiosa e multipliquem por 10000, esta sou eu. Faltam apenas (muitos ainda) 12 dias para receber minha casinha, estou muito feliz e apreensiva, queria poder pelo menos pinta-la mas aconteceram alguns probleminhas (problemão) meu sogro que estava internado vai voltar para casa. Isso seria otimo se ele estivesse bem... só que ele esta muito ruim ainda os médicos não tem consideração com pessoas idosas (cadê o statuto do Idoso?). Vou explicar melhor, ele a 2 meses sofreu um AVC e ficou com alguns movimentos comprometidos, mas  melhorou e em 1 mês já estava andando e com carinho de todo mundo logo voltou a fazer brincadeiras, e numa dessa caiu e quebrou o fêmur. Foi para no hospital e la dentro sofreu um outro AVC, os médicos o operaram depois de muita briga dos filhos, so que agora ele não fala, não anda, come através de sonda. e esta com algumas escarras pelo corpo , por ficar muito deitado, pegou pneumonia hospitalar, e um outro vírus que os médicos ainda não sabem dizer o que é, pode?  Ele tem 82 anos, e muito debilitado ainda, cada dia um fica com ele no hospital todos revezam , nunca ficou sozinho, estamos todos com medo pois os médicos querem que coloquemos ele no carro e rua... Então preciso liberar a casa o mais rapido possivel, pois eles irão precisar de muito espaço para cama hospitalar cadeira de roda, cadeira higiênica. Espero que ele melhore, consiga ao menos falar algumas coisas para podermos cuidar dele melhor.


Meu sogro, sogra e marido na casa de prai, onde eles moravam...


Gosto muito deles, sempre foram pessoas muitos boas, minha sogra e eu nos damos muito bem, e quero que tudo se resolva da melhor forma possível.

12 dias


Beijos.

4 comentários:

  1. Márcia, já vou chegar te chamando de Marcinha, posso???
    Então, Marcinha, que momentos, heim?? Mas há de passar, todas as coisas vêm em nossas vidas para nos fortalecer em algum aspecto. Tenho certeza de que a saúde do seu sogro será restabelecida.
    Agora, de fato, acho que você tem muita sorte: um marido, um filho e sogros legais, dos quais vc gosta e pelos quais sofre. Isso é verdadeiramente raro, a vida está cada um por si e Deus por mim, né?
    Ter uma casa também é um privilégio enorme aqui no terceiro mundo e a sua hora de ter o reino sonhado também há de chegar. Seja fiel, agradeça pelo pouco que no muito Deus te colocará. Tenha certeza de que é muito amada por Ele.
    E bem vinda à blogosfera...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia

    Bem Vinda a blogsfera e obrigada pela visita.
    Deus abençôe sua jornada e não desgruda da mão dele pra nada.
    Logo esse momento vai passar e você estará sorrindo novamente.
    “O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.” (Salmos. 30: 5b)
    Beijos

    Léia Lima

    ResponderExcluir
  3. OI Márcia, eu já passei por isto e imagino o que seu marido está sofrendo. Meu pai teve um AVC, mas fico com graves sequelas, todo o lado esquerdo ficou comprometido e ele não tinha mais equilíbrio para andar. Ele não tinha plano de saúde (não tinha condições de pagar, para a faixa etária dele era muito caro) e a fisioterapia do hospital público pouco ajudou. ENfim, ficou 4 anos acamado, sofrendo muito e a família sofrendo junto. Infelizmente, ele teve complicações (também uma pneumonia) e não resistiu, faleceu há dois anos. Não estou te contando isto apra te entristecer ou fazer vc perder as esperanças, estou só compartilhando uma experiência que tive, igual a do seu marido. Desejo muita força para vocês e se for da vontade de Deus, que seu sogro fique bem e possa retomar sua vida da melhor maneira possível. Beijos e um grande abraço de conforto para seu marido.

    ResponderExcluir
  4. Olà Márcia, tudo bem?
    Parece que vocês não estão em um bom momento, mas vai passar, confie em DEUS e tudo se fará novo, não se desespere, tenha calma, Deus está no controle de tudo, não cai uma folha da arvore se DEUS não quiser ......
    Estou te seguindo quando tiver um tempinho visite meu cantinho ....
    Tenha um bom dia ...
    Fiquem com DEUS ..
    Beijos .....

    ResponderExcluir