terça-feira, 31 de agosto de 2010

Da certo pintar azulejos!

Ola! Tenho uma casa inteira para reformar sem grana nenhuma. Alguém já pintou azulejos do banheiro ou cozinha?  A cozinha da casa nova e grande e esta com um azulejo antigo, mais bem conservado. Será que vale a pena investir agora em uma pintura? Achei essa foto de banheiro pintado no Faça quase tudo, e achei que ficou bacana.

                                                                    (faça quase tudo)


Vou continuar pesquisando, vamos ver se vale a pena?

Márcia.

11 comentários:

  1. Minha linda, ao seu lado TUDO VALE A PENA!! Qualquer coisa mesmo! Vamos superar esta fase que parece uma eternidade né? Vamos reformar nossa casa nova e deixar com a sua cara! Nao importa quanto tempo vamos precisar, porque o mais importante já temos, um ao outro e muito bom gosto. Dinheiro??? Isto é só um detalhe...rss. Beijos e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,Tudo Bom querida?Muito obrigada pela visita.Seja bem vinda á blogosfera.To te seguindo viu...bjocas...

    ResponderExcluir
  3. OI Márcia, uma gracinha este comentário aí de cima, é seu marido? Viu só como vc é sortuda? hi hi

    Olha, eu acho que dá certo sim, eu usei na minha casa por um tempo, antes de reformar o antigo banheiro e ficou muito bom. Eu usei tinta própria para azulejo, é bem mais cara que tinta comum, mas é própria para este tipo de pintura. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. EPA, EPA, EPA!!! NÃO GOSTEI NADINHA DE NADA DO TEXTO DE APRESENTAÇÃO DA MÁRCIA. QUERIDA, DE HJ EM DIANTE VC TEM Q PENSAR Q VC NÃO ERA CAPRICHOSA, NÃO ERA DELICADA E Q NÃO TINHA HABILIDADES MANUAIS. AQUI NESSE MUNDO DA BLOGOSFERA O QUE NÃO FALTA É AJUDA (DIGO ISSO EM TODOS OS SENTIDOS VIU!!!) SE TEM DUVIDA, PERGUNTA, SE NÃO SABE GARANTO PRA VC Q VC LOGO LOGO MOSTRARÁ COISINHAS FEITAS POR VC.
    ENFIM, SEJA MTO BEM VINDA E VAMOS ERGUER ESSA CABEÇA AI. FORÇA MENINA!!!!
    BJS

    SOL

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,
    Que legal está ficando seu blog, parabéns. Estarei esperando os próximos capitulos.
    Lindo o comentário do maridão hein! Felicidades para vocês, em breve veremos essa casa toda reformada.
    Você será sempre bem vinda no meu blog.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. lindo o seu blog , adorei e voou linkar ele lá no meu , tb serei sua seguidora .
    agora pintar azulejo dá certo sim , mais tem uma outra forma de fazer isso , colando papel higiênico nele o pap tá lá no blog da ana Medeiros , a casa que minha avó queria ter - procura o link mno meu blogrll , acho que fica mais barato e se vc enjoar é só trocar tudo , a tinta é mais difícil de sair .
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oie Má (íntima já! rs)! Primeiro quero agradecer a visita e o carinho lá no Pais!
    Agora fala sério... que fofo o primeiro comentário... vc é uma mulher de sorte sim sim e sim!!! Pode trocar esse perfil!! Aff!!
    Coloque as fotos de como está os azulejos, aí podemos opnar melhor.
    Muitas vezes apenas trocando os rejuntes já dá uma cara nova.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida adorei sua visita no blog, quanto aos ajulejos eu estou pensando em pintar um banheiro aqui de casa depois te conto beijos flôr.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    não tenho blog mas adoro passear em todos rsrsrs. Olha eu também comprei um apto antigo e a cozinha estava com os azulejos estampadinhos em ótima condiçoes mas eu queria branquinha então pintei. Foi a pior idéia. Talvez outros aposentos seja legal pintar mas na cozinha lhe garanto que não vale a pena. A gordura gruda e não sai mais. Eu achava que a minha ajudante é que não limpava mas eu e o marido passamos vários finais de semana tentando limpar, usamos diversos produtos e nada. Sempre aquela aparência suja. Os meus banheiros também são azulejos assim mas lá não mexi ehoje até gosto. Fiz umas prateleiras de vidro, coloquei cestos branquinhos, ficou umagraça. Por que não pensa em decorar a cozinha deixando os azulejos? Como disseram em um comentário acima às vezes basta trocar o rejunte e fica tudo novinho. Se quiser me escreva que trocarmos idèias.

    Um beijo

    Carmen
    carmencunha2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia!Vim retribuir a visita rrsrsrs...
    Gostei do teu pedacinho de céu.
    Vc pode sim pintar com tinta epóxi.
    Profissionais da área,recomendam não só para azulejo como teto e piso.
    Beijos!
    Elaine(O amor ainda é Atesanal)

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi tanta semelhança comigo... rsrsrs... vc é das minhas, viu?! ganhou uma admiradora pernambucada!!! bjks

    ResponderExcluir